por Blind em Dom 17 Jan 2010, 11:24
Eu acho que as killstreaks como estão são vergonhosas, acho que 1º deviam deixar de existir...mas se eu fizesse isso mais de metade dos jogadores de MW2 começavam a chorar, por isso peço apenas que a killstreak mais alta deveria ser até 7, onde poderimos escolher entre attack helicopter e harrier. Isto iria resolver, na minha optica, metade dos problemas com campers.outra coisa que eu sei que muita gente aqui no fórum vai contestar. Eu sou contra os Tactical Insertions, isto porque, ontem a jogar um hardcore HQ no sub base, vi um tactical insertion a brilhar, num cantinho do meu campo...quando cheguei lá qual não foi a minha surpresa, estavam lá 2TI...um da minha equipa e um da equipa adversária.Carreguei entao no select e vi que um artista da minha equipa tinha 23 kills e nenhuma morte...ora bem aqueles dois estavam a fazer batota para que um deles chamasse a nuke, e como era HC HQ, simplesmente apontei a minha desert eagle a cabeça do meu "companheiro" e matei-o interrompendo o seu killstreak.depois o outro apareceu e dei-lhe também a ele um HS com a desert eagle.desta vez consegui evitar mas há cada vez mais pessoal a fazer isto e torna-se irritante e aborrecido jogar assim.o problema não está só jogo...está também em nós gamers porque nós é que somos campers, nós é que fazemos batotas, nós é que aproveitamos glitches, nós é que usamos care package para andar à facada, etc etc etc
E agora perguntam e o jogo não tem culpa? Eu digo que sim porque foi ele que deu as condições necessárias para que nós gammers utilizasse-mos tudo aquilo que eu já referi.
Imaginem se houvesse tudo aquilo num campo de batalha real, não conseguem por que seria completamente irrealista, e foi nisso que o CoD se tornou, um produto cujo único objectivo é antes do lançamento, apresentar várias coisas que parecer espectaculares, para depois lucrar com a venda a milhões de jogadores...não sei se vos aconteceu o mesmo, mas toda a gente diz que os trailers do MW2 foram espectaculares e não sei quÊ bla bla bla...mas eu quando vi dois deles fiquei parvo...1º o do ac130, comentei logo com dois amigos meus que agora são também aqui do fórum que aquilo não ia ser boa ideia...depois o outro trailer o mostrado na E3, onde se viu o HB sensor e mais uma vez disse para um amigo (que não joga CoD xP) isto só vai fazer md*a mas a ver vamos, a verdade é que acabei por ter razão e a realidade é que apesar de nos queixarmos ainda todos ou quase todos jogamos, isto porque não existem muitas alternativas, o CoD, desde o MW1 vem sendo proclamado como o rei dos fps, e para mim é verdade que este jogo foi espectacular, o melhor CoD para mim, não o tive logo ao inicio, aliás comprei o CoD4 no inicio deste verão e daí já nao ter assistido às coisas de que voces falam. Para concluir, cabe-nos a nós de bater o pé ao 420 e ao resto da comitiva da IW que neste momento deve estar a nadar na piscina banhada a ouro, com platina liquida lá dentro...
AMÉN!
» AAC Ganha Taça de Portugal - 2011/2012
» Coldplay a 18 de Maio no Estádio do Dragão
» Liga dos Campeões
» Modern Warfare 3 DLC Collection 2
» Crysis 3
» Novo Vídeo de BORDERLANDS 2!
» XP a triplicar na Gamebattles
» [VÍDEO] netcabo MOAB #3 - PP90M1
» Novo jogo exclusivo PS3 da Naughty Dog! Brutal!
» Retorno...
» ZON lança canal dedicado aos videojogos
» Jack Tretton: bloquear jogos usados seria ir contra o consumidor!
» Battlefield Premium será revelado na E3?
» O melhor bug do BF3?
» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
» Nova Xbox será chamada Xbox 8
» Jogos PlayStation Move baixam de preço!
» Dishonored recebe data de lançamento!
» Assassin's Creed 3 com data de lançamento!
» Max Payne 3 da Rockstar Games
» Brutal! O Norte no seu melhor!
» BF3 cinema...
» Hitman Absolution
» FC Porto é bicampeão nacional
» Acordo Ortográfico - Vamos levá-lo mais longe!!!
» Novo Killzone anunciado na E3?
» GTO Blast from the past
» Elite será OBRIGATÓRIO no BOps 2!
» Google: Escrevam "Zerg Rush" para uma surpresa
» Black Ops 2 - 2 de Maio de 2012 - Trailer de Lançamento!
» Microsoft com Xbox 360 mais Kinect por 99 dólares? Rumor????
» battlefield 3
» Sony promete arrasar na próxima E3!
» Conferência da Microsoft na E3 em direto no Xbox Live!
» Rumor: Sony poderá reformular o PlayStation Plus!
» Rumor: Nova Xbox já está a ser fabricada!!!!!
» Battlefield 3: Close Quarters DLC em Junho
» Jogadores criam protesto contra Modern Warfare 3
» Play Zon Pes Cup
» The Elder Scrolls Online announced
» Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier
» Metal Gear Rising: Revengeance
» FILMES 2011/2012.
» Call of Duty Black Ops 2 reveal trailer
» GT Academy
» God of War Ascension PS3 Teaser Trailer
» Comportamento das armas pós-patch (BF3)
» Playstation All Stars Battle Royale confirmado
» Lisboa recebe exposição Game On entre março e julho
» Pilotos - Guia ECM
» Ainda sou do tempo...
» PES 2013 Teaser Trailer featuring Cristiano Ronaldo
» Datura
» COD : Black Ops 2 ou Eclipse? Novos detalhes...
» Nova produtora: Elastic games
» Spec Ops: The Line
» h7 para o poop
» MEO XLParty BragaTech 2012
» Que tal fazer um torneio de zombies no Black ops ??
» Midnight Club Los Angeles
» TV 3D para a ps3
» Dishonored Debut Trailer
» Sony Japão apresenta Nasne para a PS3 e PS Vita
» Playstation 3 avariadas...
» PSN em manutenção
» mw3 collection 1
» CLAN OPS 31/03 TDM
» Medal of Honor Warfighter - Novos Trailers Oficiais!
» mw3 black box (sai amanha),foundation e sanctuary gameplay